quarta-feira, 11 de março de 2009

Conferência grátis - Economizando o uso do telefone em casa ou na empresa



O cenário é o mesmo para milhões de brasileiros, chega o final do mês, as contas aparecem e entre elas tem uma que muitas vezes se destaca a conta do telefone. E nesta hora seja nas empresas ou nas residências, começa a implacável caçada aos culpados e as punições acontecem, telefones cortados, desconto no salário e tantas outras medidas que muitos conhecem, quem nunca teve problema com conta de telefone?? Tem como economizar nos telefones?? A resposta é sim, e o mais interessante tem diversas formas e em vários cenários diferentes, seja usando a internet ou até o seu próprio telefone fixo.  
Hoje a dica é usar o serviço Conferência grátis, com ele você pode falar com amigos de outras cidades ou estados a preço de ligação local, a ressalva é que o serviço deve estar presente na sua cidade e na cidade de quem você deseja se comunicar. Este serviço é da GVT uma empresa de telefonia reconhecida nacionalmente e homologada pela ANATEL. 

COMO FUNCIONA 

• Primeiro você deve agendar uma conferência ligando para o número local do 
Conferência Grátis em sua cidade.
• Anote o código que você irá obter. Este código tem validade de um mês.
• O próximo passo é distribuir o código para os colegas ou contatos com quem deseja conversar.
• Depois é só combinar um horário e um dia comum para o ingresso na conferência.


Você e seu amigo ou cliente ligam para o número do conferência grátis nas respectivas cidades, escolhem a opção conferência, digitam o código e podem falar a preço de ligação local pelo tempo que quiser e em privacidade.

Conheça mais sobre o serviço.




Digite aqui o resto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário