sexta-feira, 5 de junho de 2009

PROCON e Ministério Público proíbem OI de habilitar linhas em Goiás

A SUPERTELE OI, resultado da fusão entre OI e BrasilTelecom com o apoio do governo Lula, começa a dar os "frutos".
A operadora Oi está proibida de fazer habilitações de novas linhas fixas ou móveis em Goiás dentro dos próximos dez dias, devido ao péssimo serviço prestado. A determinação é da Superintendência dos Direitos do Consumidor (Procon-GO) e do Ministério Público Estadual.
Quem mora no Norte/Nordeste já conhecia os serviços da operadora, agora os clientes da BrasilTelecom vão conhecer os serviços da operadora.
Moro em Santa Catarina e já tive o meu primeiro problema, mudaram a velocidade da minha ADSL e o meu plano de minutos sem nenhum aviso. Já reclamei, estou esperando agora chegar a nova conta para ver o resultado.

Vejam mais detalhes desta noticia no IDGNOW.

2 comentários:

  1. Oi Pi!!

    Tô retada pq digitei um recado e apagou tudo!!!Detesto ter que escrever novamente!rsssss
    O micro lá de casa queimou a placa e teremos que comprar outro, lógico. Assim ficará mais fácil visitar seu blog pq daqui do trabalho é complicado...


    bjss
    ah, Te detesto!

    Tica

    Tica

    ResponderExcluir
  2. ae baiano! Tá faltando post nessa bagaça rsrsrsrs

    vc já tinha me comentado que o atendimento da oi era péssimo, fiquei de cabelo em pé quando descobri que a brtelecom ia virar oi! Bom, pelo menos não preciso mais do serviço dessas m***** de operadoras de telefonia, que só sabem explorar o consumidor!

    foi bom te reencontrar na facul, aparece aqui em casa qqr dia!

    valeuUuuuuu

    ResponderExcluir