quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Magic Mouse da Apple, uma experiência fantástica



Hoje estou aqui para falar de mais um gadget que comprei recentemente, trata-se do  Magic Mouse, o mouse sem fio e Multi-touch da Apple, como já falei em posts anteriores, estou na fase upgrade, comprei um monitor de 24 polegadas e um teclado sem fio, para completar as compras, acabei adquirindo este mouse recentemente. 
 Agora tenho a liberdade de conectar o MacBook na TV no quarto e navegar tranquilamente controlando tudo a distância usando o mouse e o teclado, em relação ao conforto e usabilidade a facilidade de uso com o Multi-Touch também é outro detalhe a ser citado, a superficie lisa e sem botões tudo controlado pelo toque dos dedos é realmente fantástica, a princípio sentimos uma diferença enorme, mas depois de alguns minutos de uso, a adaptação é perfeita e a experiência de usar um mouse nunca mais será a mesma. 

Ele funciona por bluetooth e a configuração é bem simples e prática, ele vem com duas pilhas e em relação a duração ainda não tenho um feedback, mas já encomendei um charge battery, o carregador da Apple para não ficar na mão quando acabar a bateria. 


Para finalizar, estou muito satisfeito, apesar de ser caro para os padrões de mouse, realmente é um gadget que vale a pena comprar pela qualidade, beleza e usabilidade.

Veja mais informações do Magic Mouse




vps hosting

Um comentário:

  1. Olá Pierre, eu que comprei o iphone 4 ontem no midway. Eu tenho um Magic Mouse também, e recomendo o MagicPrefs, um aplicativo gratuito que nos permite utilizar toda a tecnologia desse excelente mouse. Com ele é possível configurar funções para clicar/arrastar/pinçar com 1,2, 3 ou 4 dedos e mais. É muito bom mesmo. Eis o link do desenvolvedor: http://magicprefs.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir