terça-feira, 24 de agosto de 2010

Teclado sem fio da Apple, conforto e qualidade

Os leitores que vem acompanhando o blog já perceberam que estou em fase upgrade, recentemente comprei um TV/Monitor Samsung e um HD externo, agora vou falar de outra aquisição que fiz recentemente, um teclado sem fio da Apple.
Como havia citado no post anterior, o principal motivo da compra do monitor de 24 polegadas, foi a possibilidade de usar meu MacBook como um desktop, com uma tela maior e com melhor conforto visual. ( Leia o restante do artigo )


Mas nos primeiros dias de uso, notei que o uso do monitor de 24 polegadas junto com o teclado do MacBook, não estava nada confortável, então fui ao site da Apple e encontrei o teclado sem fio e encontrei a solução ideal,  agora posso deixar meu MacBook no canto, como se fosse uma CPU e usar o teclado sem fio em frente ao meu monitor, com as devidas proporções, algo no estilo iMac. O teclado funciona por bluetooth e realmente é extremamente confortável, macio e vem alimentado com duas baterias e muito simples de configurar, como tudo que a Apple faz.
Outro detalhe que fez a diferença, foi poder ligar o MacBook a minha TV LCD e poder usar o teclado a distância, realmente o investimento valeu a pena.

Veja mais informações sobre este teclando: teclado sem fio da Apple






vps hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário