terça-feira, 8 de novembro de 2011

Puffin Web Browser permite usar flash no iPad, iPhone e iPod

Muitos usuários detestam sites com flash, mas por outro lado, existem alguma aplicações desta tecnologia que são bacanas. Um dos exemplos classico  na web brasileira é o site do Mauricio Ricardo, o charges.com.br.
Para os usuários de iPad, iPhone, iPods este é o tipo de conteúdo que não se pode acessar, já que o Flash não roda em dispositivos iOS. 
Realmente eu não tenho o hábito de acessar sites com flash, com exceção do charges.com.br, onde me divirto muito com as charges feitas pelo talentoso Mauricio Ricardo.
Hoje acabei descobrindo o Puffin Web Browser, um navegador para iOS que permite abrir sites com animações em Flash ou seja sites como o charges.com.br e outros, agora estão ao nosso alcance. O aplicativo custa 0,99 dólares na AppStore e nos meus testes funcionou relativamente bem.
Para você que sente saudades do Flash ou aqueles que não vivem sem ele, fica a dica. Lembre-se que este é apenas o meu relato pessoas, a decisão de comprar ou não é sempre sua.
Existem versões para iPad e iPhone/iPod, não esqueça de prestar atenção a este detalhe caso queira comprar o aplicativo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário