quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Curso de Objective-c, Snow Leopard 10.6, compilando exemplos.

Nenhum comentário:
Alguns leitores tem enviado e-mails relatando problemas na hora de compilar alguns exemplos do curso de objective-c, isto ocorreu depois que atualizaram para o Snow Leopard e o Xcode 3.2.

Abaixo reproduzo o problema.

Leia o restante do post

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Google Apps, solução de qualidade para e-mails

Nenhum comentário:



     O Google Apps é um serviço da gigante das buscas que permite o uso  de diversas tecnologias oferecidas pela empresa tais como:  Gmail, Agenda, Google Docs e outros. Existem duas modalidades de assinatura, a standard ( gratuita ), e a Empresas ( paga ). No meu caso a grátis atendeu perfeitamente as necessidades.

    Você pode personalizar as ferramentas para sua empresa com um domínio próprio, por exemplo hospedar os e-mails, usando algo como seunome@seudominio.com.br e ter o Gmail como seu webmail. Além das outras ferramentas do Google, como a Agenda, Google Docs para criar planilhas, textos e compartilhar entre funcionários.
      Realmente se você tem uma pequena empresa, ou simplesmente quer se livrar das dores de cabeça que o seu provedor de hospedagem lhe traz por causa dos e-mails vale a pena experimentar.

Mais informações:   Google Apps

sábado, 14 de novembro de 2009

Upgrade Snow Leopard 10.6.2

2 comentários:
Esperei um pouco, antes de atualizar para o Snow Leopard 10.6, como sabemos sempre depois do lançamento de um Software os updates são bastantes comuns e com o Snow Leopard não seria diferente, recomendo atualizar o Snow Leopard para o 10.6.2, vários bugs são corrigidos nesta release.




Atualizando para Snow Leopard 10.6 em 10 passos

7 comentários:



Nos últimos meses novos sistemas operacionais foram lançados, a Microsoft lançou o Windows 7, a Apple o Snow Leopard 10.6 e na turma do Software Livre várias distribuições lançaram novas versões,  aproveitando o embalo, comecei as atualizações nos meus computadores, a primeira atualização foi do Snow Leopard 10.6, em breve irei atualizar o Ubuntu para o 9.10, em relação a Microsoft ainda vou ficar usando o XP, não quero investir na comprar do Windows 7 ainda.
A atualização para o Snow Leopard foi realmente tranquila, muito simples e prática,  veja o relato completo de como foi feita a atualização.

Minha primeira compra na Apple Store Brasil

2 comentários:


Realizei minha primeira compra na Apple Store Brasil, a recém inaugurada loja online da Apple, um MacBook novo ainda não foi desta vez, eu comprei a nova versão do Sistema Operacional da Apple, o Snow Leopard 10.6, para os usuários do Leopard, o valor é de R$ 79,00 para uma única máquina, e de R$ 129,00 para 5 máquinas, como minha esposa tem um MacBook comprei o pacote com 5 licenças.
Clique no leia mais e veja mais detalhes e fotos da compra.

Vivendi compra GVT e derrota Telefônica

Nenhum comentário:



Nos últimos 2 meses um duelo de titãs agitou o mercado de Telecomunicações Brasileiro, de um lado a Vivendi, gigante francesa que atua nas áreas de telecom e entretenimento   e do outro lado do ringue a  Telefônica que dispensa maiores apresentações. O motivo? A compra da empresa de telecom mais inovadora e moderna do Brasil, a GVT.
Para Vivendi estava em jogo a entrada da empresa em um dos mercados mais promissores do mundo, a sua força em conteúdo aliada a alta tecnologia da rede de dados da GVT tornava o negócio em  uma estratégia perfeita.
A Telefônica que vive seu inferno astral com a crise do apagão em São Paulo, recentemente assistiu  a NET  assumir a liderança em número de conexões de banda larga, via neste negócio, a capacidade de crescer nacionalmente de forma rápida para competir com a OI, além de barrar a entrada da  GVT em São Paulo com o apoio financeiro de uma gigante como a VIVENDI.
Mas a sexta-feira 13 ( 13/11/2009 ), acabou com os planos da Telefônica, em uma jogada surpreendente nos bastidores a empresa Francesa adquiriu 57,5% da operadora GVT, um duro golpe para as pretensões dos espanhóis.
O mercado brasileiro vai ganhar, com a entrada de mais um grande player, a qualidade da GVT em sua moderna rede dados aliada a tradição da Vivendi em conteúdos de entretenimento e telecom sem citar a sua musculatura financeira vai acirrar a competição e agilizar o crescimento da GVT no cenário nacional.
O fantasma de ver a Telefônica reproduzir seus problemas a nível nacional com certeza foi um alivio para os usuários da GVT.
Eu particularmente gostei do desfecho com a vitória da Vivendi.
O que você achou do negócio?

http://www.gvt.com.br
http://www.vivendi.com
http://www.telefonica.com.br

Mais informações sobre o negócio

Vivendi compra GVT ( Exame )