sábado, 24 de janeiro de 2009

SkypeCap Mac 1.0 - Software ruim e suporte péssimo

Estou me preparando para um projeto novo, fazer alguns podcasts para o blog, o primeiro passo foi conseguir um software para gravar as ligações para o SKYPE, como tenho o MAC resolvi comprar o SKYPECAP ( http://www.skypecap.com/ ). A compra foi feita pelo site via PLIMUS. Na verdade o software na versão MAC é péssimo, comprei a licença e ele simplesmente trava e as vezes grava alguma coisa, foi testado em outros computadores e se diz compativel com a versão do MAC que tenho. Outro ponto a criticar o suporte não responde as mensagens, tentei cancelar a compra pela PLIMUS, mas até agora não recebi nenhum feedback, na verdade eu acho que vou ficar com o "papagaio" nas mãos.
Não me importo de pagar por bons softwares, mas quando isto acontece e não tenho ao menos um suporte fico muito chateado. A Plimus também me decepcionou porque sempre confiei na qualidade do serviço deles que é a cobrança do valor das compras feitas pela internet, eles até ligam para confirmar se foi você realmente quem fez a compra, neste caso, porém não fizeram nenhum contato.
Bem, fica o meu feedback para quem esta interessado em comprar este software analisar bem e espero que tenham mais sorte do que eu.

Digite aqui o resumo do post

Digite aqui o resto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário