sábado, 11 de outubro de 2008

Nintendo - Carregador apenas para 110 Volts

Em relação ao nintendo ds:

O Gadget é muito lindo, o som e a qualidade da tela impressionam, ele tem recursos interessantes como wi-fi, onde você pode jogar com outras pessoas via rede. O manual em português é muito detalhado e com pouco tempo você sana todas as suas duvidas. dos pontos que gostaria de destacar:

- Os jogos são muito caros, uma dica é se tiver algum amigo nos EUA comprar pela AMAZON
- O carregador dele funciona apenas em 110 volts, pelo menos o modelo que compramos na Saraiva, ou seja preste bem atenção e não tem nenhuma indicação na embalagem, ainda bem que tenho a neurose de ler todas as informações e fui ler as informações no carregador ele a input ( entrada ) é de 120Ac ou seja 110 volts.

A solução é ter bastante cuidado ou então comprar um carregador bivolt ou um modelo que carregue via USB.
Acho que iremos comprar um bivolt.

Um comentário:

  1. Olá, Pierre

    Eu tive um Nintendo DS por 3 meses, quando comprei o meu comprei também um acessório chamado R4DS, é uma espécie de cartucho de emulação de roms.
    Ele tem uma entrada pra cartão de memória, eu tinha um cartão de Memória de 2GB.
    Com o R4DS e esse cartão de memória (MicroSD) eu conseguia ter aplicativos diversos alem de jogos, eu tinha emulador de Mega e Nintendinho, tinha player de audio e vídeo, navegador web, aplicativo com funções tipo agenda e bloco de notas. e mais uns 30 jogos.

    Muito importante também é comprar as peliculas protetoras pra tela.

    Abraço.

    ResponderExcluir