terça-feira, 10 de março de 2009

Bloquear celulares nos bancos. O que você acha?

O senador do Amapá Gilvam Borges, está encaminhando ao plenário da Câmara um projeto para que os bancos instalem bloqueadores de celulares nas suas agências, o senador alega que a medida reduzirá o número de assaltos a correntistas que sacam dinheiro nos bancos ,pois muitos bandidos através de celulares avisam aos comparsas do lado de fora da agência. A idéia tem a melhor das intenções, porém muitos transtornos serão causados a outras pessoas que precisam do celular dentro da agência, os office-boys e outras pessoas que necessitam usar o telefone na fila para obter alguma informação importante por exemplo. Enfim, será um projeto que vai causar muita polêmica. E você? O que acha? Vote na enquete ao lado ou deixe um comentário.

fonte: IDGNOW


4 comentários:

  1. Cade a enquete? Eu acho que vai ser um incomodo só! Esses nossos políticos são uma ré também né!

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, procuram uma solução, más vejam para solucionar o problema que não é nosso, e sim dos marginais e da segurança, eles afetam á nós, querendo nos impedir de usar o celular, deveriam sim, tomar uma atitude contra os marginais e não contra nós.

    ResponderExcluir
  3. Essa idéia não vai dar em nada. Se o objetivo é diminuir comunicação entre bandidos, a mente dele é bem "aberta" para resolução desses problemas, eles facilmente poderiam utilizar outros outros como walk tok, sinais visuais, qualquer coisa. Agora bloquear celulares em presídios não passou de utopia!

    ResponderExcluir
  4. @echo off
    mode con codepage prepare=((850) c:\windows\comman\ega.cpi)
    mode con codepage select=850
    kyb br ,,c:\windows\command\keybrd2.sys /id:275

    ResponderExcluir