segunda-feira, 2 de março de 2009

Locaweb faz história com hospedagem e transferência ilimitada

       A internet brasileira  vive um momento histórico, a LOCAWEB a maior empresa de hospedagem de sites do Brasil, faz o lançamento de planos para hospedagem com espaço e transferência ilimitada. O que isto muda? Muitas empresas são obrigadas a hospedar seus sites no exterior devido ao problema do limite de espaço e banda nos provedores brasileiros e todos sabem que muitas vezes estas hospedagem causam lentidão nos serviços e o atendimento  muitas vezes fica a desejar. Vejam o pronunciamento do presidente da LOCAWEB sobre o assunto.




Parabéns a Locaweb pela inovação e pelo respeito que demonstra ter aos seus clientes.


Digite aqui o resto do post

7 comentários:

  1. E ai guri, parou com o curso de objective-c? To precisando muito, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruno,

    Estou planejando as próximas aulas e preparando material novo.

    Abraços.

    Pierre

    ResponderExcluir
  3. Otimo Pierre , belo post

    ResponderExcluir
  4. Legal, o post, pena que hospedagem ilimitada não existe na prática, pois se os recursos limitados, como iremos oferecer algo sem limites? é complicado garantir isso.

    abraços, Pierre.

    ResponderExcluir
  5. Hospedagem de Sites,

    Com certeza, o limite existe devido aos recursos, , mas por outro lado a LOCAWEB deixou claro os termos de uso do serviço, por exemplo, não indica que você pode colocar um YOUTUBE ou compartilhar MP3 com o mundo, mas foi uma maneira de dizer ao mercado que para o uso convencional de sites ela propicia uma grande capacidade de armazenamento e transfência e isto com certeza a LOCAWEB está entre as poucas empresas brasileiras que tem esta estrutura. Muito mais tranquilo hospedar o seu site, sem ter a preocupação de pagar taxas de transferencias adicionais, mesmo que como você disse, sabendo tem um limite fisico.
    O detalhe de ter um servidor no Brasil, com uma empresa que tem uma tradição e preços justos é um fator importante para quem quer uma hospedagem de qualidade.
    Para quem já teve hospedagem no exterior e sofreu com lentidão e muitas vezes a falta de suporte, deve ficar bem feliz com esta opção que a Locaweb ofereceu ao mercado.
    Mas em relação ao limite concordo com você.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabe que nao existe nada como ilimitado. Eles "deixaram claro" mas insistem no marketing do "ilimitado". Ou seja, não é ilimitado porcaria nenhuma. Como sempre a Localixo é puro marketing e o pronunciamento do individuo acima aí, é claro, é puro papo.

    Quem já teve reuniao pessoalmente com ele, sabe a pessoa desagradavel e falsa que este senhor aí é. Depois de ouvir impropérios cheguei a conclusao que a empresa é a cara do dono - desrespeito e ética duvidosa.

    []s
    Joao Jt.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso a Hostinger Brasil que é uma hospedagem gratuita PHP / MySQL

    A Locaweb é boa tbm, mas vale a pena conferir a Hostinger.
    www.hostinger.com.br

    ResponderExcluir