terça-feira, 10 de março de 2009

TIM lança banda larga móvel pré-paga


A TIM passa por mudanças radicais, depois de perder o segundo lugar para a Claro e ter trocado de presidente recentemente, a empresa italiana corre atrás do tempo perdido e lança o serviço de banda larga móvel pré-paga.
A nova modalidade de plano permite que o usuário contrate o serviço por 24 horas ao custo de R$ 5,00, basta comprar o minimodem+chip da internet móvel pré-paga e terá acesso com um limite de dados de 250 MB. A TIM aposta em um modelo de negócios que foi sucesso nos serviços de voz, agora a questão é saber se a contratação de serviços pré-pagos para acesso a internet irá repetir o sucesso.
Para o usuário apesar da cota pequena de transferência pode ser bastante útil para usar viagens curtas ou até mesmo para testar a qualidade do serviço na região da sua casa antes de comprar um plano, o que aconselho para qualquer usuário que queira se aventurar no mundo 3g.
Vale lembrar que o acesso vai depender da tecnologia usada na região onde o usuário estiver no momento 3g, EDGE ou gprs. Como aqui em Balneário Camboriu o 3g da TIM não chegou e já conheço a qualidade do EDGE deles vou ficar longe deste plano por enquanto.  
Se você já usou o serviço, deixe o seu relato nos comentários desta noticia.

Visite o site da operadora e tire suas dúvidas.



Digite aqui o resto do post

Um comentário: