quinta-feira, 5 de março de 2009

A internet na sua TV - iBLOGTV


Que estamos no meio de uma revolução, não existem dúvidas, o canadense Marshall McLuhan  tinha toda razão quando cunhou o termo aldeia global ou seja, o mundo cada vez mais interconectado os acontecimentos chegam as pessoas quase em tempo real e o avanço da tecnologia a cada dia acelera este processo de forma exponencial. Desde o tempo das Televisões Colorado e Telefunken  movidas por válvulas onde éramos obrigados a ligar a TV as 3 da tarde para que na hora do jornal ela estivesse aquecida e pudessemos assistir ao Cid Moreira e o Sergio Chapelin apresentando o Jornal Nacional as 08 da noite, sem falar com papai no sofá usando o cabo de vassoura como controle remoto o mundo mudou muito. Agora surgiu o iBlogTV um equipamento que permite você navegar na internet, usar Skype, acessar Orkut, pagar contas do banco falar no Messenger, assistir videos no Youtube no conforto da sala em frente a sua TV.
Agora a familia pode se reunir no horário nobre para assistir a uma palestra ao vivo em algum site ou então olhar  algum documentário que um jovem talento anônimo acabou de criar no Youtube ou conversando com audio e video com o filho que foi estudar nos Estados Unidos, tudo isto em frente a sua tv.
O futuro chegou e já esta a venda em várias lojas pelo Brasil.
O aparelho foi criado pela empresa brasileira iBlog, isto mostra mais uma vez a capacidade de inovação do povo brasileiro, parabéns aos criadores. 
Imagino que em breve a maioria das TV venham com este dispositivo embutido, tomara que eu tenha razão.


Digite aqui o resto do post

Um comentário:

  1. É possivle assistir os canais de tv pela web? o um exemplo de site é o wwitv.com

    ResponderExcluir