quinta-feira, 19 de março de 2009

Um emprego para o pai via YOUTUBE.

O garoto americano Ben Gullet  de 14 anos, sabendo que seu pai iria ser demitido do cargo de diretor de marketing do time de hóquei Tampa Bay Lightning, fez um vídeo e colocou no YOUTUBE onde aparece mostrando cartazes falando sobre as qualidades de Mark ( seu pai ).
Um vídeo muito bonito, com uma música da cantora ENYA  ao fundo, ele começa falando "Esta é a história de Mark". "Ele precisa de mim e de você para encontrar um emprego", ele é criativo, inteligente, trabalhador e o mais importante é o meu pai. Realmente é um vídeo comovente e muito bonito, vale a pena assistir.  O Mark recebeu centenas de e-mails com ofertas de emprego, realmente a força da internet aliada a criatividade das pessoas produzem resultados fantásticos. Parabéns ao Ben e ao Mark pelo filho que tem.  Veja o vídeo abaixo.




Digite aqui o resto do post

2 comentários:

  1. O garoto acaba de postar mais um video:
    http://www.youtube.com/watch?v=B00JgJRc80o&feature=channel_page

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bonito, pra mim transmite somente uma coisa, não tem nada haver com emprego ou com dinheiro ou ter um filho, mostra que o pai deu tanto amor a familia que o sofrimento dele faz com que todos sofram juntos, e o que o filho mostra é o reconhecimento mais bonito que uma pessoa pode dar.

    ResponderExcluir