sexta-feira, 13 de março de 2009

Investindo no mercado de ações - simulado gratuito


   Se você gosta de assuntos financeiros ou simplesmente gostaria de entender o funcionamento do mercado de ações, você pode aprender e sem gastar nada.
  A  Folha de São Paulo e BM&BOVESPA criaram o FOLHAINVEST é um simulado que oferece aos participantes a oportunidade conhecer o mercado de ações na prática, você recebe uma carteira virtual com ações das principais empresas da bolsa e 200.000,00 e pode começar a comprar e vender ações,  as cotações são reais referente aos valores cotados na bolsa no momento da transação. É uma ótima oportunidade para aprender sobre o mercado e quem sabe no futuro ganhar dinheiro com ações. Não esqueça de dividir comigo.

O link para acessar o simulador e se cadastrar no simulado é:

Digite aqui o resto do post

4 comentários:

  1. Ae Pierre! Muito boa a dica, eu queria alguma coisa assim mesmo! Ótima dica, afinal aprender a ganhar dinheiro nunca é ruim né.

    Vou investir na tua empresa, quando inseres as ações no mercado? hehe

    um abração!

    ResponderExcluir
  2. Em breve estarei fazendo o IPO da empresa, ainda não sei se vou fazer no Brasil ou vou para NASDAQ, acho que vou deixar a crise passar, por enquanto vou comprando alguns portais por ai. Já fiz a proposta para o Yahoo, mas eles estão examinando a proposta ainda. (risos).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O Yahoo é mestre em fazer doce. Fez tanto para a Microsoft que acabou ficando com dor de dente.

    ResponderExcluir
  4. @Pedro: Eu concordo com você, recusar aquela primeira proposta bilionaria da Microsoft foi a pior decisão tomada na história do mundo corporativo, tudo simplesmente pela vaidade do Jerry Yang, e para completar a aliança com o Google não foi feita e os investidores ficaram com o pepino na mão.

    ResponderExcluir